quarta-feira, 26 de agosto de 2015


OS ESTERÓIDES ANABOLIZANTES


Os anabolizantes, tanto injetáveis quanto usados via oral, fazem parte do cotidiano das academias.
Os esteróides anabolizantes, conhecidos tecnicamente como esteróides anabolizantes andrógeno (AAS) ou coloquialmente como "esteróides" (ou mesmo "roids"), são drogas que imitam os efeitos da testosterona e diidrotestosterona no organismo.
Eles aumentam a síntese de proteínas no interior das células, o que resulta na formação de tecido celular (anabolismo), especialmente nos músculos. Os esteróides anabolizantes também têm propriedades androgênicas e de aumento da masculinidade, incluindo o desenvolvimento e manutenção das características masculinas, como o crescimento do vocal cabos, testículos e os pêlos do corpo (características sexuais secundárias).
Os esteróides anabolizantes androgênicos (EAA) foram isolados em primeiro lugar, identificados e sintetizados na década de 1930, e são agora utilizadas terapeuticamente em medicina para induzir o crescimento ósseo, estimular o apetite, induzir a puberdade masculina e tratamento de condições crônicas debilitantes, como o câncer e AIDS.
Muitas pessoas conseguem auto aplicar anabolizantes injetáveis, o que facilita muito o processo.

Os esteróides anabolizantes também aumentar a massa muscular e força física, e, portanto, são usados ​​por atletas e culturistas, para aumentar a força ou físico. Efeitos secundários conhecidos incluem alterações prejudiciais nos níveis de colesterol (lipoproteína de baixa densidade aumentada e diminuição da lipoproteína de alta densidade), acne, pressão arterial elevada e danos ao fígado. Alguns destes efeitos podem ser atenuados por tomar medicamentos complementares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário